sexta-feira, 11 de julho de 2008

Um comentário:

Paloma Constantino disse...

ontem um vendedor da marabraz me ligo dizendo que o meu pedido 040309-E2,que é uma cama box e um colchão iria chegar no dia seguinte,no caso seria hoje,eu pedi pra que ele avisasse um dia antes porque eu trabalho e chego tarde.Ele fez um bom trabalho em me avisar,mas a cama não chegou!!!! eu faltei no serviço sem poder,porque ainda não passei na experiencia,mas faltei porque sabia que se viessem entrega e não encontrassem ninguem seria pior,demoraria mais ainda pra entrega,e meu filho ta precisando muito da cama pois ele dorme no chão!!! Mas não entregaram, e faltei do serviço a toa! Não totalmente a toa porque serviu pra uma coisa:aprender a nunca mais compra nada na Marabraz,não é a primeira vez que eles aprontam comigo.Fiquei muito tempo sem compra na loja por causa de mal atendimento e agora a poucos dias voltei a compra,paguei a vista e depois de mais de vinte dias que efetuei minha compra eles não entregaram,uma coisa tão simples q eu comprei que nem se quer requer montagem nem nada.acabaram de perder uma cliente!!!palomamunhoz1@hotmail.com