sexta-feira, 11 de julho de 2008

10 comentários:

Nilson Dantas disse...

marabraz tem moveis de qualidade

Francine Galiano Pinto disse...

Pq não consigo achar o site da Marabraz??? Nem no google! o.O'
A loja não tem site será????

fiumedellavita disse...

Sou irmão do Simão Soares dos Santos. Peço a Marabraz que mande ele se comunicar comigo.
Obrigado.
Irinaldo Soares dos Santos.

Unknown disse...

Esta rede é uma grande porcaria.

O atendimento é pessímo,estou esperando a quase 30 dias para alguém montar um belichê.

Não dão a mínima para as minhas reclamações.

Nem um site descente eles tem.

Um absurdo.

Unknown disse...

Olá Amigos,

Se você pensa em comprar algo na loja Marabraz e tem presa NÃO COMPRE, estou esperando quase 1 mês para o móvel ser montado. Sempre compro na Tok Stok e eles entregam depois de 2 dias.

Marcel
marceldelima@gmail.com

GERALDFREITAS disse...

SOU COMERCIANTE EM CUBATÃO EU GERALDO E JOSELITA MINHA ESPOSA COMPRAMOS UMA ESTANTE E UM ARMARIO DE COZINHA NESSA TAL DE MARABRAZ MAIS FOI UMA SACANAJE UM MES PARA ENTREGAR O MONTADOR SO VEIO DEPOIS QUE EU FUI NA LOJA VARIAS VEZES OS MOVER ESTAO TODOS RISCADOS MONTADOS DE QUAL QUER JEITON MUITO RUIM A E AINDA O MONTADOR VAI PARA TUA CASA DE CHORTES CAMISETA REGATA PARECE QUE ESTA NA CASA DELE NAO TEM ENDENTIFICACAO DA LOJA E AINDA FICA ALUGANDO AS PESSOAS DA CASA PARA AJUDALO POR QUE ELE ESTA SO ESSA LOJA E NAO RESPEITA O COSSUMIDOR MEU TELEFONE PARA QUEM QUISER SABER + DETALHES SO ME LIGAR 1378103579 A LOJA E DE CUBATAO MARABRAZ . A VOU VER COM ALGUS VEREADORES SE DA PARA FAZER UMA LEI PARA CUBATAO SOBRE ISSO

Unknown disse...

è mostrar as coisas bonitas é facil mas cadê o preço nem isso pom.kkkkk

Unknown disse...

Meu nome é Eliana e venho através deste espaço colocar a minha insatisfação com as lojas Marabraz. Comprei um armário de cozinha na loja da Cachoeirinha e prometaram a entrega para o dia 30.01.2010 no sábado. Esperei o dia todo e não vieram entregar. Já faz mais de dez dias que efetuei a compra. Enganar o cliente não é uma maneira acertada de garantir a prosperidade de uma empresa. Se um cliente não encontra satisfação, pode ter certeza que ela jamais voltará a comprar naquele local, bem como, jamais indicará para as pessoas que ele conhece. Portanto, cabe aos dirigentes da Marabraz tomar medidas imediatas quanto a forma de atendimento. O sucesso de uma empresa dependera da sincronia entre saber gerenciar e dirigir.

Unknown disse...

Em 23/12/2010, fui “agraciado” em adquirir um guarda roupas na Loja Marabraz situada no Shopping Taboão, somente em 16/01/2010 o mesmo foi entregue e, quanto a montagem? Até hoje (07/02/2010) estou esperando... Imaginem minha situação: Como imaginava tratar-se de uma loja digna, me desfiz do antigo guarda roupas para que o montador não tivesse problemas com espaço no momento da montagem, resultado, há roupas e coisas espalhadas por todos os cantos do meu quarto, na minha sala, cheia de caixas enormes do móvel aguardando montagem que aliás, os entregadores as deixaram próximo da varanda onde está tomando muito sol e, em algumas vezes chuva de vez em quando, o que já sei que será outro problema pois pelo tempo que está parado, vai acabar a garantia mas aí já vi que será outra briga... Sem contar que não podemos nem sair de casa esperando a boa vontade deles de virem efetuar a montagem.
Ligar no SAC, não atendem, na loja, o gerente diz que o problema será resolvido no dia seguinte e nada! Parece que quando viramos as costas ele riem da gente...
É impressionante o descaso e a forma de tratamento perante seus clientes, atualmente a concorrência é acirrada e o diferencial está no atendimento mas, parece que eles não se importam com isso, se importam em fechar a compra e passar o cartão no caixa, depois, quanto a entrega e montagem, deixa pra lá, como se nunca mais precisássemos de móveis na vida, nem nossos amigos, familiares, vizinhos etc..
É... o slogan dessa loja (se podemos chamá-la de loja), deveria ser assim: “Lojas Marabraz, atendimento pior, ninguém faz...”

Unknown disse...

Srs.

Após muitas reclamações e solicitações, é justo divulgar que o guarda roupas adquirido nesta loja foi montado agora no ultimo dia 10.02.2010. Entretanto, adquiri além do guarda roupas, uma poltrona, conforme nota fiscal número 353620 emitida em 14/01/2010. Vejam bem, os respectivos móveis foram entregues em 15/01/2010 e o montador efetua a montagem apenas do guarda roupa, alegando que a loja não o autorizou efetuar a montagem da poltrona... É incrível o pouco caso que fazem de seus clientes... Agora tenho que esperar mais quanto tempo para montar a poltrona?