sexta-feira, 11 de julho de 2008

MÓVEIS DE QUALIDADE



Só na marabraz você encontra os melhores móveis e toda linha de lançamento sempre a sua disposição, e também conta com a melhor equipe de vendas do mercado com um ótimo atendimento. Não perca mais tempo por ai gastando dinheiro, venha correndo para a marabraz e saia na frente.

MÓVEIS MARABRAZ PREÇO MELHOR NINGUEM FAZ!!!

116 comentários:

MARABRAZ A MELHOR DAS MELHORES disse...

NAS LOJAS MARABRAZ VC ENCONTRA MÓVEIS DE TODOS OS MODELOS E OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE MATERIAS PRIMA.

MARABRAZ A MELHOR DAS MELHORES disse...

VENHA FAZER PARTE DA NOSSA FAMILIA,VENHA SER NOSSO CLIENTE.

vida disse...

FUI ATENDIDO PELA LOJA E É TOTALMENTE DIFERÉNCIADO DAS OUTRAS LOJA PARABÉNS.
LOJA XAVIER DE TOLEDO CENTRO
VENDEDOR CARLOS CARIOCA
PARABÉNS PELA LOJA E A EQUIPE

♥♥gabriela disse...

entramos e gostamos,da loja marabraz de são miguel ,eu e minha familia por temos sido bem atendido, pelo vendedor Alves.
parabêns marabraz.
esses são os meus agadecimento.
itaquaquecetuba 14/06/09

nicolly disse...

REALIZEI UMA COMPRA NA LOJA DA RUA DA MOOCA DIA 13/06 , DE UM SOFÁ E UMA COZINHA , PORÉM ESTOU SUPER DECEPCIONADA , POIS ME DISSERAM QUE SERIA ENTREGUE NO SÁBADO DIA 20/06 , MAS HJ QUNADO LIGUEI ME PASSARAM OUTRA INFORMAÇÃO , ISSO NÃO PODE ACONTECER , QUNADO QUEREMOS VENDER TEMOS QUE TER CONDIÇÕES DE ENTREGAR , 30 DIAS É O CÚMULO
OBRIGADA
QUALIDADE É ATÉ O FINAL A VENDA NÃO TERMINA NO FECHAMENTO DO PAGAMENTO E SIM NA ENTREGA,MONTAGEM E SATISFAÇÃO DO CLIENTE

Lofrano disse...

Gostaria de deixar meu desapontamento com o atendimento recebido. No momento da venda fui informado que me entregariam um guarda-roupa em 2 dias úteis e após 2 dias fariam a montagem. Porém, a entrega foi feita em um domingo, 7 dias após a compra e a montagem ainda não foi realizada, hoje completa 17 dias (12 dias úteis) que realizei a compra. Não acredito que ENGANAR os clientes no momento da compra seja o adequado para satisfação do cliente.

brúh disse...

eu cliente comprei um móvel, estou sendo lesada, por que paguei o móvel em dinheiro no dia 30/05 que iriam me entregar dentro de 20 dias pois tinham no estoque com mais de um més me falaram que o fornecedor não estava fornecemdo, e ainda mentiram falando que tinha a mercadoria no estoque, e ainda para receber o meu dinheiro de volta preciso esperar uma autorização sendo que eu paguei a vista no dia, e eles não precisaram esperar o dinheiro, vou comunicar tambem as reportagens sobre o ocorido


grata pela atenção

Gabriel disse...

COMPREI UM GUARDA ROUPAS DE PORTAS DE CORRER NA MARABRAS AQUI DE BARUERI, O QUE ACONTECEU? O GUARDA ROUPA ENPENOU AS POSTAS, A COR DAS PORTAS VEIO DIFERENTE DA COR DA GAVETAS, OS MONTADORES PROMETERAM DE ME MANDAR NOVAS PEÇAS E NUNCA VIERAM AQUI, SE QUER PRA OLHAR A SITUAÇÃO DA PORCARIA QUE ME VENDERAM, MAIS EU NAUM LIGO, POIS EM TODOS OS LUGARES QUE EU CHEGO EU DEFAMO 100% A MARABRAS, SEM FALA QUE AS PORTAS ESTÃO TODAS RISCADAS DEVIDO A MA QUALIFICAÇÃO DA MONTAGEM DOS PROFISSIONAIS ESPECIFICADOS A ESSA AREA, JÁ FUI NA LOJA UMAS 10 VEZES E O GERENTE VANDO SÓ ME PROMETE, DE QUE O GUARDA ROUPA VAI SER ARRUMADO, MAIS VAI CHEGAR UM DIA EM QUE EU VOU CHEGAR NA FRENTE DA MARABRAS E JOGAR O GUARDA ROUPA NA CALÇADA, E FAZER UM BARRACO, POIS QUEM SABE ASSIM, ESSES MENTIROSOS, NÃO RESOLVEM SOLUCIONAR O MEU PROBLEMA.

Luciana disse...

Meu nome e Luciana Nunes
email:lujnc@hotmail.com


Fiz uma compra na lojas Marabraz do Grajau ( loja 103 ) no dia 06/10/2008.
Comprei um colchão de berço e um guarda-roupa com 4 portas e 6 gavetas.
Foi uma verdadeira decepção,com 3 meses de uso as gavetas do guarda-roupa, começou a soltar.
Quando comprei o vendedor disse que o guarda-roupa e de otima qualidade, que não tem nenhum outro igual no mercado.
Acreditei e comprei em 8 parcelas de 125,00 no total de 1000,00.
Nunca me arrependi tanto, peguei a nota e fui na loja, eles disseram qua perdeu a garantia que e de 3 meses, mas ia mandar um tecnico para verificar e se precisar de peças nos teriamos que pagar.
Arrumaram e informaram que o guarda-roupa abriu e por isso que as gavetas soltaram.
Passou um mes e novamente as gavetas soltaram, voltei na loja e deixaram bem claro que não podia fazer mais nada porque a garantia ja tinha acabado.
Acabei de pagar a ultima parcela no mês 06/2009.o guarda-roupa só tem 9 meses de uso e não presta mais, isso porque ele e de ótima
qualidade.
Foi ate um advogado, e disse que eu ia desmontar o guarda-roupa e chaMAR A REPORTAGEM para fazer essa reclamação.
Estou muito descontente,já tive problemas com moveis da concorrentes de voceis, e foi tudo solucionado sem maiores conseqüência.

rosa disse...

comprei uma cozinha nesta loja dia 1 de junho foi uma descepsão até hoje ñ montaran levaran 38 dias pra entrega sem falar que fui humilhada pelo gerente da loja do shoping taboão que me disse coisas absurdas e tento falar no sac da empresa a 3 dias e ñ consigo

laercio parejo disse...

oi fiz uma compra na loja marabras,a vendedora fechou em em oorçamento e depois de 2 dias ela me ligou falando que o orçamento esta errado.fui ate a loja e mostrei para o gerente o que eu tinha assinado e ele falou que tinha que fazer outro pois aquele nao esta mais valendo,queria desfazer e ele falou que nao podia,fui ate um advogado e ele fez uma carta que eu esta cancelando e fez eles ass.depois de um mes eles vei montaa os moveis que nunca chegou ate minha casa fui ate a loja pa reclama e fui mal tratada,depoi de 15 dias o carne chegou na minha casa,conclusão nao gosto de fala em loja marabras

Vagner disse...

EU NUNCA MAIS QUERO COMPRAR NADA NA MARABRAZ, ESSA LOJA NÃO TEM COMPROMISSO COM SEUS CLIENTES, FIQUEI ARRASADO COM UMA COMPRA QUE NA LOJA DE DIADEMA. MANDARA O PRODUTO ERRADO COMPREI GATO POR LEBRE...PREFIRO PAGAR MAIS CARO MAS NÃO COMPRO LÁ.

LOow disse...

eu ia compra logo 1 quarto completo nem vo mais
pois é uma porcaria essa loja
seus vagabundos

elaine disse...

OS MÓVEIS DA MARABRAS É UM LIXOOOO.
EU GANHEI UM DORMITÓRIO DA MARABRAS DA MINHA SOGRA..QD ELES VIERAM MONTAR PERCEBI Q AS GAVETAS DO GUARDA ROUPA.ESTAVAM RISCADAS E AS PONTAS DAS GAVETAS ESTAVAM TODAS DESCASCANDO,PARECIA Q TINHA CAIDO DE PONTA ANTES DA MONTAGENS..FALEI COM O MONTADOR PARA ELE TROCAR..ELE ANOTOU E DEPOIS DE UM MÊS ,VEIO OUTRO MONTADOR COM A FRENTE DAS GAVETAS DE CRIADO MUDO..ELE VOLTOU COM ELAS E ANOTOU Q ESTAV ERRADA Q NA VERDADE ERA PARA TROCAR A FRENTE DAS GAVETAS DO GUARDA ROUPA..UMA CONFUSÃO..SÓ SEI Q NUNCA MAIS VOLTOU..MSM EU LIGANDO DIRETO..MAS UMA COISA EU DIGO..NÃO COMPRO NADA LÁ E NEM MEUS FAMÍLIARES..ELES FACILITAM MT MAIS EM COMPENSAÇÃO VC ..SÓ TEM A GARANTIA Q FICARÁ COM SEUS MÓVEIS INTEIRO POR MUITO POUCO TEMPO..ELES SIMPLISMENTE SÃO DE PÉSSIMA QUALIDADE..CAI AS GAVETAS..AS PORTAS FICAM TORTAS EMPENAM..UM LIXO...

Diário disse...

EFETUEI UMA COMPRA NA MARABRAS,PAGAMENTO A VISTA DINHEIRO VIVO,GUARDA ROUPA,MESA COM CADEIRAS E UM JG DE SOFAS COM TRES PEÇAS.EM TROCA MUITA DOR DE CABEÇA.FALA SERIO.
MONTADORES CAVALO,O CARA ESPANOU TODAS AS PORCAS DA MESA COM CADEIRAS,QUEBROU UMA LATERAL DO GUARDA ROUPAS O SOFÁ UM MES TAVA SÓ NA MADEIRA.RECLAMAMOS E ATÉ HOJE ESPERAMOS RESPOSTA.PARABENS MARABRAS POR ESSA TRANSPARENCIA.FUI.MAÚA 08 DE AGOSTO DE 2009.

liene-monick disse...

por favor preciso muito entrar em contato com vocês pois não consigo entrar em contato pelo telefone é que comprei moveis dia 31/07/009 e preciso que venham montar.

Ricardo disse...

É BOM LER TODOS OS COMENTÁRIOS!! REALMENTE A LOJA NÃO VALE NADA! NÃO COMPREM NA MARABRAZ...MINHA IRMÃ COMPROU NA FILIAL ATIBAIA UMa MESA ESCRITÓRIO...NÃO ENTREGARAM NA DATA ESTABELECIDA E QUANDO FORAM ENTREGAR ERAM 8 HORAS DA NOITE NUM CARRO PARTICULAR, TUDO FERRADO, FALTANDO PARTES, NEM AS DOBRADIÇAS TINHAM TRAZIDO...PEDIRAM PARA IR BUSCAR NO DIA SEGUINTE NA LOJA!! O MÓVEL...ACABAMOS MONTANDO NÓS MESMAS..SEM PARAFUSO MESMO. FICOU UMA DROGA. ESSA LOJA NÃO PRESTA!

Eliane disse...

A Marabraz nao tem um site só da loja??

Eliane disse...

As lojas marabraz não tem um site somente dela???

Renata disse...

A Loja Marabraz é a pior porcaria que existe em relação a qualidade, atendimento, entrega e montagem, a insatisfação é 100% no qusito móveis, gostaria de sallientar que todas as pessoas, clientes e fornecedores no qual tiver contato irei demonstrar minha indignação e orientar para não cair na cortina de fumaça na qual as lojas marabraz nos envolve!!!!

elisangela disse...

Fui a essa loja fazer uma compra de um sofa, fui muito bem atendida claro,fiz normalmente a compra com parcelas em boleto da loja assinei fechei negocio,certo? ERRADO, pois depois de vinte dias esperando a entrega e desfeito do meu sofa,liguei pra reclamar da demora umas cinco vezes apena, quando me ligaram pra dizer que eu deveria comparecer na loja pra assinar uns papeis que ficaram pendente, chegando lá a vendedora me perguntou se eu poderia fazer a compra no nome de outra pessoa. Perguntei o porquê, respondeu que não era por nada! Fez todo o processo novamente sem que eu percebesse o que estava acontecendo. Conclusão, tomei naquele lugar direitinho pois meu nome não foi aprovado e mesmo assim ela me fez acreditar que eu tinha feito a compra, detalhe com comprovante da entrega e tudo mais, eu tenho certeza que seria uma causa boa pra brigar na justiça.

fronteirensedepampa disse...

realizei a compra de uma cama na marabraz na loja do shoping taboão ainda no período de garantia a cama deu um defeito, liguei para a assistencia tecnica, detectaram a necessidade de substituir algumas peças, porém antes de vir substituir a cama quebrou, procurei o sac da loja referida e fui informado que tenho que ficar 30dias na espera isso ocorrerá dia 03/10/2009, porém eu havia feito a reclamação 15 dias antes....
É JUSTO FICAR SEM USAR UM PRODUTO POR 45 DIAS, POR QUE O CÓDIGO DO CONSUMIDOR DA ESTE PRAZO? SÓ ESPERO VOLTAR A DORMIR EM CAMA.....

denise disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ivone disse...

Infelismente não fiquei satisfeita com o atendimento de seus funcionarios ,comprei uma mesa no dia 29/09/2009 o vendedor que se chama WESLEY MACEDO D me garantil que 01/10/2009 me entregaria ..
fiquei esperando o dia inteiro sem poder sair de casa ..
Liguei pra loja fui mal atendida pela funcionaria que naum peguei o nome,Ela falou que ele estava em outra loja questionei sobre a palavra dele .ela me responde que caneta escreve qualquer coisa
pois ele riscou a entrega que era dia 06/10/2009 e colocou dia 01/10/2009.
então a MARABRAZ PERDEU UMA CLIENTE POR FALTA DE RESPEITO AO CONSUMIDOR,SEM CONTAR QUE A RECLAMAÇÃO FEITA POR TELEFONE NINGUÉM CONSEGUI POIS SISTEMA ONOPERANTE SEMPRE ...

:/

ivone disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maciel disse...

ESTE SITE DA MARABRAZ É UM VERDADEIRO LIXO.
NÃO CONSIGO PESQUISAR E NEM COMPRAR NADA NESSA MERDA.
QUERO UM SOFÁ CAMA E NÃO TENHO COMO ACESSAR NADA MESSA MERDA.
VE SE ALGUEM DESSA LOJA TOMA VERGONHA NA CARA E COLOCA NA NET UM SITE QUE PRESTA.
É SÓ COPIAR DO CONCORRENTE.

maciel disse...

CONTINUANDO O EMAIL ANTERIOR, VOU DAR UMA SUJESTÃO DE UMA PAGINA BEM FEITA.
COPIA DA MAGAZINE LUIZA OU DAS CASAS BAHIA.
AI VAI FICAR UMA PAGINA QUE PRESTA. E NÃO ESTE LIXO DE PAGINA QUE VCS TEM.

ANA disse...

MEU MARIDO E EU FIZEMOS UMA COMPRA DE UMA COMÔDA A 1MÊS E ATÉ AGORA NÃO VIERAM MONTAR.NO ATO DA COMPRA NÓS DISSERAM QUE O SERVIÇO DE MONTAGEM SERIA DE 3 À 7DIAS ÚTEIS JA TEM 16DIAS E ATÉ AGORA NÃO VIERAM.EM TODAS LIGAÇÕES QUE FIZEMOS CADA ATENTENDE FALA UMA COISA DIFERENTE.E TAMBÉM NÃO PODEMOS ABRIR A EMBALAGEM PORQUE,TAMBEM NÒS DISSERAM QUE PODEREMOS PERDER A GARANTIA.ESTOU MTO INSATISFEITA COM ESTA COMPRA,ESTA LOJA NÃO TEM RESPEITO COM SEUS CLIENTES.LOJAS MARABRAZ NUNCA MAIS!...

William disse...

COMPREI UM DORMITÓRIO NO VALOR ACIMA DE SEIS MIL REAIS,BUSCANDO QUALIDADE,NÃO TEM TANTA QUALIDADE ASSIM E DEPOIS ENVIARAM UM MONTADOR PÉSSIMO,NÃO COLOCOU NEM UM PINGO DE COLA E NEM PREGOU ALGUM MINI PREGUINHO PRA SEGURAR MEU GUARDA ROUPA,ASSINEI O PAPEL DO MONTADOR DEVIDO A PRESSA POIS TINHA Q IR TRABALHAR SEM ISSO NÃO DÁ PRA VIVER,NÃO CONSIGO TIRAR O GUARDA ROUPA DO LUGAR PRA PINTAR A PAREDE,PORQUE ELE DESMONTA TUDO,SE QUISEREM QUALIDADE TEM TER DO COMEÇO AO FIM,ASSSIM ENCONTRARÃO MUITOS CLIENTE A MIM NÃO PEGE MAIS!

val disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
val disse...

Realizei compra de 01 sofá em 23/08, na loja Marabraz próximo ao terminal Cachoeirinha, saliento que o pagamento foi realizado à vista.
Qual não foi a minha surpresa ao detectar em 13/10/2009, que o sofá estava infestado de micro insetos, os quais não consegui identificar no momento.
Solicitei a visita de uma empresa especializada em desinsetização para uma análise e verificação do tipo de inseto.
Qual não foi minha surpresa hj. (15/10), ao realizar a vistoria o técnico identificou vários focos de infestação de broca (cupim), instalado no madeiramento do sofá.
Imediatamente liguei para a loja Marabraz, e solicitei providências imediatas, no sentido de providenciarem a troca do referido sofá, salientei ainda que tenho no local piso de madeira, o qual corre o risco de ser contaminado de cupim, me causando maiores transtornos pessoais e financeiros.
Após ligar fui informada da abertura de solicitação de vista técnica (prot. 875925), com prazo de 15 à 30 dias para ser atendido. IMPOSSÍVEL ACEITAR ESTE PRAZO, o pagamento do móvel foi à vista, está ocorrendo uma situação de urgência, CUPIM - QUE INFESTA EM TEMPO MÍNIMO TODO O AMBIENTE, DANIFICANDO MOVEIS E OUTROS UTENSÍLIOS, sem conta r com o custo do tratamento da infestação. Enfim estou com um móvel o qual já paguei, e não posso usa, e ainda corre o risco de ter os outros móveis da minha casa danificado. SOLICITO PROVIDÊNCIAS NO PRAZO DE 48 HORAS, A CONTA DO RECEBIMENTO DA MINHA RECLAMAÇÃO. Valéria Aparecida de Pádua.

Paula Witchert disse...

MELHOR EM QUÊ?

Vocês não cumprem o que prometem! Não entregam no prazo e só enrolam o cliente!

Gente, NUNCA comprem na Marabraz, só dá dor de cabeça!!!

Elisabete disse...

Gostaria muito de dividir com vc´s a falta de profissionalismo e atendimento das lojas marabraz, estou gravida de oito meses e fiz uma compra de um guarda roupas em 21/09/09 como estavamos em reforma falamos com o vendedor Nilson e agendamos a entrega para 15/10/09 e montagem para 22/10/09 que seria bem proximo do bebe nascer o mesmo se comprometeu em cumprir com as datas, porem o montador nao veio fazer a montagem e ao ligar para o vendedor o mesmo nao atende aos telefonemas , uma das atendentes chamada Priscila riu da minha cara e disse nao pode fazer nada se o prazo nao foi cumprido, o responsavel na loja pela montagem me falou que essas coisas acontecem e que tb nao podia fazer nada e ao pedir para falar com o Gerente me deixaram 30 minutos na linha e o mesmo nao me atendeu. Fiz uma reclamação no sac da lojao mais tb nao deu prazo para regularizar a situação. Uma compra feita a um mes atras completamente planejada e a loja nao cumpre com o que diz, o vendedor na hora da venda foi o mais cordial possivel mais na hora de resolver o problema nem mesmo atende as nossas ligacoes e a empresa se quer da atenção ao erro ou melhor falta de profissionalismo e de cumprimento das obrigações como empresa minha frustração com a loja Marabraz do Interlar Aricanduva e todos os envolvidos na falta de zelo ao representar a empresa ou garantir um pos venda a seus clientes.

Elisabete disse...

Gostaria muito de dividir com vc´s a falta de profissionalismo e atendimento das lojas marabraz, estou gravida de oito meses e fiz uma compra de um guarda roupas em 21/09/09 como estavamos em reforma falamos com o vendedor Nilson e agendamos a entrega para 15/10/09 e montagem para 22/10/09 que seria bem proximo do bebe nascer o mesmo se comprometeu em cumprir com as datas, porem o montador nao veio fazer a montagem e ao ligar para o vendedor o mesmo nao atende aos telefonemas , uma das atendentes chamada Priscila riu da minha cara e disse nao pode fazer nada se o prazo nao foi cumprido, o responsavel na loja pela montagem me falou que essas coisas acontecem e que tb nao podia fazer nada e ao pedir para falar com o Gerente me deixaram 30 minutos na linha e o mesmo nao me atendeu. Fiz uma reclamação no sac da lojao mais tb nao deu prazo para regularizar a situação. Uma compra feita a um mes atras completamente planejada e a loja nao cumpre com o que diz, o vendedor na hora da venda foi o mais cordial possivel mais na hora de resolver o problema nem mesmo atende as nossas ligacoes e a empresa se quer da atenção ao erro ou melhor falta de profissionalismo e de cumprimento das obrigações como empresa minha frustração com a loja Marabraz do Interlar Aricanduva e todos os envolvidos na falta de zelo ao representar a empresa ou garantir um pos venda a seus clientes.

EMERSON SOUZA disse...

EU SOU MAIS UM CLIENTE LESADO POR ESTA LOJA QUE SE INTITULA UMA DAS MAIORES DO BRASIL, SÓ SE FOR EM DESCASO E DESONESTIDADE COM O CLIENTE.
EFETUEI UMA COMPRA NO DIA 2 DE OUTUBRO DESTE ANO E O VENDEDOR ME ASSEGUROU QUE A ENTREGUA SERIA FEITA EM MENOS DE UMA SEMANA. ATÉ HOJE!E MESMO DEPOIS DE LIGAR VARIAS VEZES E ATÉ IR PESSOALMENTE ATÉ A LOJA NÃO OBTIVE NENHUM RESULTADO.O DETALHE E QUE SÓ FUI INFORMADO DO PRAZO DE 30 DIAS PARA ENTREGA DEPOIS DE TER FECHADO O NEGOCIO. E ESTE EO UNICO ARGUMENTO QUE O VENDEDOR TEM PARA EXPLICAR TANTA DEMORA NA ENTREGA.
RESUMINDO ESTOU ME SENTINDO UM IDIOTA E'' NUNCA MAIS COMPRO NA MARABRAZ''

EMERSON SOUZA disse...

A LOJA QUE EFETUEI A COMPRA FICA LOCALIZADA EM ITAPEVI A QUAL NEM, EU NENHUM DOS MEUS PARENTES OU AMIGOS ENTRA NUNCA MAIS!!!!!!!!!!

EMERSON SOUZA disse...

O MELHOR MESMO É COMPRAR NAS CASAS BAHIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jackie Jolie disse...

Nusss, esse blog é mol 'queima-filme', acabo de desistir de comprar nessa loja!!! hahahaha

Cléo disse...

Obrigada pessoal!!!!! Ví as propagandas da Loja Marabraz na televisão e até havia me impolgado em trocar de loja, pois sempre comprei nas casas Bahia....mas quando comecei a ler os comentarios....Harebaba....não vou nem passar na porta......Vou continuar com as Casas Bahia mesmo....que sempre fui muito bem atendida....tanto na entrega quanto na montagem....Valeu mesmo...Obrigadão.

cida disse...

Venho através desta solicitar o conserto ou troca das cama Box comprada na loja de Mogi das Cruzes, que por ser um material fraco após montada no primeiro dia de uso quebrou o estrado e as rodinhas da cama auxiliar, como no dia da compra não tinha mostruário na loja não pude ver o material apenas no computador, estive na loja reclamando para a vendedora Tatiane e a funcionária Kátia em 15 de outubro de 2009, e em 19 de outubro de 2009 quando vim pagar a primeira parcela reclamei novamente, esta para vencer a segunda parcela e nada foi solucionado, espero resolução do meu problema pois sei e quero continuar com a visão que esta empresa é séria, pois comprei camas para meus netos dormir nela e não no chão como tem acontecido.

ZAEL disse...

Aos responsáveis,

Depois desses depoimentos postados aqui denegrindo a imagem e o conceito no que quer dizer QUALIDADE. V´s poderiam rever alguns detalhes do real significado do que significa, "MÓVEIS COM QUALIDADE".
Entrei para fazer uma pesquisa, para possível compra, más lendo alguns desses depoimentos, como ir à uma loja desta, pagar para ver? Não, desculpe!

ATT.

Mizael

morena disse...

A MARABRÁS NÃO PRESTA !!! FAZEM MAIS DE 15 DIAS QUE COMPREI 3 CAMAS DE SOLTEIRO E TO DORMINDO NO CHÃO, ME DESFIZ DAS ANTIGAS ACREDITANDO NO PRAZO QUE ME PASSARAM E OUTRA COISA: O TEL DELES NÃO FUNCIONA..NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUÉM NA LOJA. ESTOU REVOLTADA!!! O PIOE E QUE TRABALHO DE DOM A DOM E NÃO TENHO TEMPO DE IR NA LOJA....ME ARREPENDI PROFUNDAMENTE.

beatriz disse...

Nossa.... fico grata a tecnologia da internet que me permite fazer pesquisas e saber sobre a idoneidade das empresas e vejo q essa empresa não tem nenhuma, estava pensando em comprar na marabrás, mas acabo de desistir, não passarei nem na porta, pois uma coiosa inadmissível é o desrespeito pelo consumidor.

Patricia disse...

MARABRAZ A PIOR DE TODAS AS LOJAS!
FIZ UMA COMPRA NO DIA 20 DE OUTUBRO ASSINAMOS UM PAPAEL QUE SERIA ENTREGUE DE 2 A 25 DIAS,MAS É CLARO O VENDEDOR FALOU Q IA SER ENTREGUE ANTES,HOJE FAZEM 38 DIAS E ATÉ AGORA NADA DE ENTREGAREM,JA FUI A TÉ A LOJA VARIAS VEZES FALEI COM O GERENTE E ELE NÃO TEM PALAVRA NENHUMA DISSE Q IA ME LIGAR NUMA DATA PRA FALAR O DIA DA ENTREGA E NÃO ME LIGOU,FUI LA DENOVO FA COM ELE PESSOALMENTE AI FALEI UM MONTE ELE ME PROMETEU A ENTREGA PARA SEGUNDA FEIRA VAMOS VER E VAI CUMPRIR!!!!!!!MAS PRA UMA COISA FOI BOM NUNCA MAIS COMPRO NADA NESSA LOJA!!!!!!!OBS A LOJA Q COMPREI FOI NA MARABRAZ DO INTERLAR ARICANDUVA!!!!!
CONSELHO:NÃO COMPREM NADA NESSA LOJA

lola disse...

Só por Jesus, depois de ler tudo isso sobre a loja, não passarei nem perto dessa porcaria, por isso que o mundo tá uma bosta ninguém respeita mais ninguém, mesmo pagando o povo dessa loja acha que estamos pedindo esmola credo bando de cretinos....VIVA CASAS BAHIA essa sim é dedicação total a vc...A LOja Magazine Luiza tb é ótima.....

sergio disse...

COMPREI UM JOGO DE COZINHA NA LOJA DE BRAGANÇA PTA/SP E SÓ TIVE DOR DE CABEÇA. AS PEÇAS NÃO VIERAM DE ACORDO COM O PEDIDO. ALGUMAS SOBRARAM E OUTRAS FALTARA. O MONTADOR FEZ DIVERSAS ADAPTAÇOES PARA QUE OS MOVEIS PUDESSEM ENCAIXAR. PAGUEI NO CARTÃO DE CREDITO E POR ISSO NÃO CONSEGUI DAR O TROCO. EU NÃO ACONSELHO NINGUEM A COMPRAR NESSA LOJA. O PROPRIO GERENTE DA LOJA NÃO TEM RESPEITO COM OS CLIENTES POIS NÃO CUMPRE O QUE PROMETE. POR FAVOR, PASSEM LONGE DESTA LOJA, POIS VC TERÁ MUITA DOR DE CABEÇA.

alexandre disse...

Comprei na loja da Teodoro Sampaio, e aí começou o martírio!
Não entregaram na data certa, e não foram montar na data combinada, sem contar que o gerente fez pouco caso de minha reclamação. Se não fosse pelo supervisor eu ainda estaria esperando a entrega. Para vender são ótimos, atenciosos, te prometem mundos e fundos, mas depois que se paga, sofra para esperar.
nota abaixo de ZERO.

mo disse...

QUE HORROR!!!!! ESTAVA EMPOLGADA PRA CONHECER A LOJA...MAS DEPOIS DE TODOS ESSES COMENTÁRIOS...VOU PASSAR BEM LONGE DESSA LOJA.

Daniela disse...

Sempre comprei móveis na Marabraz, pois os móveis de qualidade tem preços acessíveis. Porém agora em Setembro, comprei um guarda-roupas, sei que não é o melhor, mas a montagm foi feita em 09/11 e no dia 11 as portas já haviam caído, liguei lá pedi uma revisão e...até hoje 11/12/2009 ninguém apareceu pra rever a mntagem, pra consertar, enfim um descao total...ou seja...perderam um cliente !!!!!!!!!!Só comprarei na Marabraz em se não puder comprar em outro local.

adriana disse...

Hoje pela manhã o montador disse que veio montar meu guardaroupa e eu estava em casa e não escutei ninguen chamando , peço que se nao montarem meu guarda-roupa hoje podem retirar ele da minha casa e não quero mais vou campra nas CASAS BAHIA que é bem melhor

celia disse...

Estou muito decpcionada com a Marabras, comprei um jogo de quarto, paguei A VISTA, o vendedor me prometeu que entregariam em 2 a 10 dias, já faz 39 dias a até agora nada, ja ligeui varias vezes e ninguem resolve nada, o vendedor que me atendeu, hoje não atende mais as minhas ligaçoes, o pior que por causa do meu trabalho, não tenho tempo de ir ao Procon, tenho pena da dupla Zeze de Camargo e Luciano que trabalha para eles e ajuda na propaganda enganosa, espero não precisar comprar mais la e vou divulgar este ocorrido a todos que eu conhecer.A loja é a 120 de sao jose dos campos e o vendedor é o Sr. carvalho.

erikinha disse...

venho através desta comunicar minha insatisfação com todos os móveis que comprei tenho eles a 4 meses e estão todos quebrados minha cama meu guarda roupa todos os móveis do meu quarto o gerente da loja da vila nova cachoeirinha GILSON a mais de um mês não resolve nada ficarei aguradando um retorno ATILA ANTONIO E ERIKA

ubs jd helena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiana disse...

Fiz uma compra na Marabraz em São Vicente e hoje faz 29 dias, o produto não foi montado entretanto a primeira parcela já foi paga. Já faz 5 dias que ouvimos a mesma coisa amanhã mando o montador de manhã, ou seja não tem respeito pelo consumidor

Fabiana disse...

se eu soubesse que a Marabraz tinha tanta reclamação nunca mais compraria algo de vocês mas vou divulgar minha estoria para que outras pessoas não passem pelo mesmo problema

Ariane disse...

Olá pessoal, nossa to assustada com a marabraz depois de ler tudo isso, pois queria muito um sofa-cama, mas acabei de mudar de idéia, acho que aqueles que o povo joga no rio e fica boiando tem mais qualidade que os dessa loja marabraz.....
Tem que por essa loja no pau!!

Michele disse...

À Sra. Lidiane Responsavel pelo Sac.
e o Sr. gerente da loja da R: Teodoro Sampaio - SP.

Lojas Marabraz


No que diz respeito ao pedido de um móvel)realizado em 24/11 venho manifestar meu descontentamento, pois a montagem estava prevista para, no máximo, até o dia 01/12/2009

Ou seja, até a presente data não recebi a montagem do material adquirido ou qualquer explicação consistente sobre o ocorrido.

Quero deixar aqui meu descontentamento e não mais ser cliente desta loja pelo desrrespeito que me foi feito. Sinto-me lesada moralmente, pois perdi tempo em ligações não resolvida, anotações de numeros de protocolos , advogados, e delegacia do consumidor.Quero levar este caso adiante pois o material que encontra-se na caixa em minha casa foi COMPRADO e pelo que me diz respeito a montagem está incluida.
E ainda esta conceituada empresa, que não obriga-se a cumprir suas obrigações minimas, me ofereceu a receber o montador 22:00hs da noite.
como posso receber alguém que não conheço um estranho, as 22:00 hs da noite, isso é horario comercial ?
NÂO, Como adquirir um produto nesta loja e confiar.Jamais e passo isso adiante.

ian disse...

na marabraz vc compra eles entrega e não vem montar!!!!!!!!!!!


que vergonha é essa
comprei 3 guarda roupa um foi entregue depois quando vieram montar o ultimo o montador só reclamava era iguinorante e passava o tempo no celular
isso eu comprei dia 04/12/09
vieram entregar dia 06/

e até agora nao montaram o outro guarda roupa!

que vergonha marabras

deixo o numero da nota fiscal para vcs da loja tomar providencia

nota:251414

mauito obrigado e vou proucurar o direito meus no procom é o jeito!!

24/12/09

sera se vem montar em 2010?

que vergonha!!!!!!!

Olinda disse...

Nossa!!!
Já ia na Marabraz comprar um Dormitorio...
Tô fora de furada...
Valeu comentários anteriores...

erika disse...

Comprei duas camas na Marabras(lugar pior ninguém faz)entregaram dia 16 e no ato da compra me disseram que seriam 10 dias para montar,só não falaram de que mês ou de que ano.Já estive lá para relatar o ocorrido e nada.
É uma total falta de respeito para com os clientes,se eu atrasar um dia o pagamento da compra eles ligam nos cobrando,e quando a loja não cumpre o prometido a quem devemos cobrar....

ninha disse...

FIZ UMA COMPRA NA LOJAS MARABRAS, DO SHOPPING ARICANDUVA, AGORA EM DEZEMBRO JÁ COMPLETOU 1 ANO, E ATÉ JÁ TERMINEI DE PAGAR MEUS MÓVEIS, O MONTADOR ESTRAGOU UMA PEÇA DA CAMA QUE EU COMPREI NA HORA DE MONTAR, EU VENHO SOLICITANDO O REPARO DO DANO CAUSADO PELO MONTADOR NO SAC MARABRAS,O ANO INTEIRO, E ATÉ AGORA NINGUÉM ME DEU UM RETORNO,ISSO É UMA VERGONHA, POIS VOU PROCURAR MEUS DIREITOS, EU NÃO VOU FICAR COM O DANO CAUSADO PELO PRÓPRIO FUNCIONÁRIO DELES, AGORA EU VOU QUERER UMA CAMA NOVA, EU PAGUEI POR ELA, ELES NÃO ME DERAM DE PRESENTE E NEM FOI DE GRAÇA, ESSA LOJA É UMA PORCARIA EU RESOLVER OS DANOS QUE ELES MESMOS NOS CAUSAM, PARA VENDER SÃO UNS DOCES, MAIS PARA REPARAR OS DANOS CAUSADOS SÃO UNS LIXOS...EU ME ARREPENDI AMARGAMENTE DE COMPRAR MÓVEIS NESTA LOJA, DEVERIA TER COMPRADO NAS CASAS BAHIA, QUE PARA MIM OS MÓVEIS SÃO MUITO MELHOR.E NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE TENHO PROBLEMAS DESTE TIPO COM ESTA MERDA DE LOJA, NÃO VOU DESISTIR DESTA CAUSA, VÃO TER QUE ME PAGAR...

Roseli disse...

Comprei um armário de cozinha no dia 21 de novembro e me arrependi, pois faz 39 dias e ele ainda não está montado. Já entrei em contato com a loja onde comprei mas nem o telefone atendem.Gostaria muito de devolve-lo. A marabraz não tem nenhum compromisso com os clientes, estou completamente desapontada.

Vanessa Nunes disse...

Sempre ouvia falarem mal das lojas marabraz, mas mesmo assim resolvi dar um voto de confiança, afinal nunca havia comprado nada nesta loja então não tinha nada pra falar, Então resolvi comprar meu armário lá, foi ai que veio a decepção, pois meu armário veio com rachaduras, buracos e as portas tortas, até parecem que me mandaram um armário de amostra, fiquei muito decepcionada, estpou aqui esperando o técnico vim ver meu armário para troca lo.
Comprei na loja do grajaú.

joel da silva disse...

no ano de 2007 antes de me casar eu comprei uma casinha , depois de seis meses que eu comprei eu ja tava no dia de eu me casar eu tive que montar a casinha eu e minha esposa ate hoje eu estou esperando alguem responsaveu da marabraz ja tem trez anos que eu casei e nao da para comprar nada na marabraz2010

graciele disse...

comprei um guarda roupas não entregarão na data prometida,isso foi o menor dos meus poblemas,pois na montagem o montador era inesperiente e estragou todo o mesmo.Se pasarão 90 dias de muita dor de cabeça para realizarem a troca e ainda veio faltando partes que demorarão quase 30 dias para chegar.estava gravida nos dias de ganhar bebe.

Angela disse...

venho por este fazer um elogio e uma reclamação pois o atendimento do vendedor foi nota 10 so que a nota fiscal paulista a loja diz que ja foi emitida e não foi a receita disse que ja foi feita a notificação e porque minha nota ainda não foi cadastrada pois minha compra custou mais ded 1000 reais

Eugenia disse...

LOJAS MARABRAZ..ESSA PORCARIA NUNCA MAIS!
Efetuei uma compra na loja Marabráz do Interlar Aricanduva no dia 21 de novembro. A entrega foi realizada apenas em 21 de dezembro! E até hoje nada de montagem! Tentei ligar no SAC várias vezes, por vários dias, e só conseguí falar através da telefonista no 4898-7000, que cansada de minha insistência, transferiu para um fulano, que, segundo ele, é o atendente do SAC e da Ouvidoria ao mesmo tempo, kkkkkkkkk!!!!!!!!
Só tenho a aconselhar a quem tiver a péssima idéia de comprar na Marabraz, que não seja louco, pois estou sem meu guarda-roupas e cômoda até hoje sem montar!!!
O melhor é mesmo comprar na Casas Bahia!
Corram desse lixo de loja!!

Pri Hengler disse...

Caros Colegas! fiz uma compra no dia 28/12/09 na loja de Diadema-SP, fizeram a entrega no dia 04/01/2010 mas e a montagem? se eu ligo no sac, o telefone dá uma mensagem de estão com problemas no sac e pedem para retornar a ligação.. retornar para onde??? tive a brilhante ideia de ligar onde comprei, e desde o dia 11/01/2010 estou aguardando retorno do Gerente Oliveira e do vendedor que me atendeu William (o atendimento foi muito bom do vendedor).. hoje consegui falar com ele e mais uma vez me enrolaram... enfim vamos mais uma vez aguardar e todos os dias estarei aqui publicando meu dilema. Acho que a demora é porque comprei a prazo, pois quando eu comprei à vista há uns anos atras, foi entregue e montado antes do prazo de entrega. Abram o olho!!!

adri disse...

NUNCA MAIS COMPRO NESTA REDE DE LOJAS!!
no dia 11/01,FUI ATÉ UMA FILIAL PARA COMPRAR UM ARMARIO DE COZINHA A VISTA, JÁ DEIXANDO CLARO PARA VENDEDORA QUE PRECISAVA DE RAPIDES NA ENTREGA E MONTAGEM PORQUE ESTA SEM ARMARIO E EXPLIQUEI MINHA SITUAÇÃO... POI É HOJE É 24/01/2010 E NAAADA...TENHO QUE COMPRAR OUTROS MOVEIS PARA MINHA CASA PORQUE ESTOU REFORMANDO PERGUNTA SE VOU COMPRAR NESTA LOJA... NUNCA MAIS111

vanderlei disse...

COMPRAMOS UM SOFÁ NA MARABRAZ DE JUNDIAÍ-CARREFOUR À 21 DIAS E ATÉ AGORA NÃO RECEBEMOS A MERCADORIA PORÉM, É CLARO QUE JÁ ESTAMOS PAGANDO. qUANDO RECORREMOS AOS TELEFONES SÃO HORAS DE PERDA DE TEMPO POIS NINGÉM TEM TEMPO PARA TE ATENDER SÓ PARA ENGANAR NAS VENDAS.
LOJAS MARABRAZ NUNCA MAIS.
LOJAS MARABRAZ NUNCA MAIS.
LOJAS MARABRAZ NUNCA MAIS.
LOJAS MARABRAZ NUNCA MAIS.
LOJAS MARABRAZ NUNCA MAIS.
LOJAS MARABRAZ NUNCA MAIS.
LOJAS MARABRAZ NUNCA MAIS.
LOJAS MARABRAZ NUNCA MAIS.
LOJAS MARABRAZ NUNCA MAIS.
LOJAS MARABRAZ NUNCA MAIS.
LOJAS MARABRAZ NUNCA MAIS.
LOJAS MARABRAZ NUNCA MAIS.
LOJAS MARABRAZ NUNCA MAIS.
LOJAS MARABRAZ NUNCA MAIS.
LOJAS MARABRAZ NUNCA MAIS.
LOJAS MARABRAZ NUNCA MAIS.
LOJAS MARABRAZ NUNCA MAIS.
LOJAS MARABRAZ NUNCA MAIS.
LOJAS MARABRAZ NUNCA MAIS.
LOJAS MARABRAZ NUNCA MAIS.
LOJAS MARABRAZ NUNCA MAIS.
LOJAS MARABRAZ NUNCA MAIS.
LOJAS MARABRAZ NUNCA MAIS.
LOJAS MARABRAZ NUNCA MAIS.
LOJAS MARABRAZ NUNCA MAIS.
LOJAS MARABRAZ NUNCA MAIS.
LOJAS MARABRAZ NUNCA MAIS.
LOJAS MARABRAZ NUNCA MAIS.
LOJAS MARABRAZ NUNCA MAIS.
LOJAS MARABRAZ NUNCA MAIS.
LOJAS MARABRAZ NUNCA MAIS.
LOJAS MARABRAZ NUNCA MAIS.
LOJAS MARABRAZ NUNCA MAIS.
LOJAS MARABRAZ NUNCA MAIS.
LOJAS MARABRAZ NUNCA MAIS.
LOJAS MARABRAZ NUNCA MAIS.
NUNCA MAIS.
NUNCA MAIS.
NUNCA MAIS.
NUNCA MAIS.
NUNCA MAIS.
NUNCA MAIS.
NUNCA MAIS.
NUNCA MAIS.
NUNCA MAIS.
NUNCA MAIS.
NUNCA MAIS.
NUNCA MAIS.
NUNCA MAIS.
NUNCA MAIS.
NUNCA MAIS.
NUNCA MAIS.
ENTRAR NESSA LOFA NNNUUUNNNCCCAAA MMMAAAAIIIISSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Elisangela disse...

NOSSA ESTOU INDIGNADA "MARABRAZ" ENTREI P/ FAZER UMA PESQUISA DE PREÇOS, POIS VOU TROCAR TODOS OS MEU MÓVEIS...E VEJO TODOS ESSE COMENTARIOS...ESTOU PASSADA. OBRIGADA A TODOS VC´S KE POSTARAM ESSAS OBS: EU IRIA ME DA MUITO MAL MESMO.

lilian disse...

Vejo que não sou a única pessoa decepcionada com a MARABRAZ. No dia 15/12/2009 comprei um jogo de sofá na loja da Mooca/Sonda. Por várias vezes ficaram de entregar o produto ( 28/12/09; 05; 16;18; 21 e 22/01/2010. Por fim no dia 01/02/2010 o produto chegou em casa, mas, como nada é perfeito, o produto veio com alguns defeitos ( furos no couro, pé quebrado, tom e textura das almofadas diferentes). Logo não aceitei o produto e o devolvi.
Para minha surpresa o dia seguinte ligaram da loja para sugerirem que optassemos por outro produto, pois o que eu havia comprado não9 tnha no estoque e está fora de linha. Creio que a loja ao me vender deveria ter verificado isso.
Que o meu jogo de sofá em perfeito estado ou um superior, pelo preço do que comprei. Que não me venham com a história de trocar por outra coisa que não seja um jogo de sofá.

Leide disse...

Estou panando pela mesma coisa fiz um compra na loja de osasco no dia 18/01/2010 de um comoda a entrega sera feita no dia 21/01/2010 no dia seguente liguei na loja para saber o que acontece ai o vendedor dize que a entraga seria no dia 23/02/2010 no sabado e que o prazo de montagem seria de 7 dia untei e ate agora nada nesse abençoado montador estou com as minha roupas todos encima da mesa de janta imaginem a bagunça que esta minha casa agora.marabraz nunca nunca nuca nunca mais pois troxa so um vez e nunca mais.

ENCANTADOG disse...

no ano,passado, comprei um berço e uma cômoda para meu filho que iria nascer. tudo bem, entregaram no prazo, porém não durou dois meses e o berço com a cômoda já estão se desfazendo. quase cai na besteira de ir comprar um raque lá de novo, porém dspois que vi todos esses comntários, já mais.

Júlia Naomi disse...

REALIZEI A COMPRA DE UM GAVETEIRO, QUE FOI ENTREGUE NA DATA E HORÁRIO PREVISTOS, PORÉM, O VENDEDOR HAVIA AGENDADO A MONTAGEM, QUE NÃO FOI RELIZADA, TAMPOUCO ME AVISARAM SOBRE O NÃO COMPARECIMENTO.
NÃO CONSIGO LIGAR NO 4898-7001 E NOS TELEFONES DA LOJA. AO ACESSAR O SITE DA LOJA, FIQUEI SURPRESA EM ENCONTRAR APENAS ENDEREÇOS E TELEFONES DE LOJAS. ME SINTO LESADA, JÁ QUE NÃO CONSIGO CONTATOS QUAISQUER COM A EMPRESA.

rosfroiman disse...

Na hora de vender uma beleza na hora do pós venda uma tristeza....e é assim que sentimos com nenhum respaldo da empresa para conosco clientes, como podem fazer tantas propagandas metirosas que não se aplicam na realidade, os meus pais compraram uma cozinha a 1 ano atras e a porta caiu e quebrou o vidro e o pior de tudo é que não conseguimos encontrar o vidro igual, pedimos ajuda pra eles para encontrarmos para comprarmos não queremos de graça pois já faz 1 ano, mas nada o SAC é um lixo não atende na loja ninguem quer saber (loja shopping interlar Aricanduva) o vendedor ficou com telefone do meu pai disse que ia tentar achar o vidro igual e entraria em contato até hj ninguem ligou, tentamos achar por conta propria, mas o que todas as empresas de vidros fala é que saiu de mercado este vidro, ou seja, não fabricam mais, hj na loja eles ainda vendem a cozinha requinte mas com outro tipo de vidro, e nós como ficamos compramos uma cozinha que só durou 1 ano por causa de um vidro que eles colocaram e logo saiu de linha, que cuidados eles tem nenhum, que pós venda é essa , eles não tem nenhum planejamento ou pior eu acho uma descriminação eles pensarem que vendem produtos para pessoas que não reclamam, ai que eles se enganam e feio.

Rosana disse...

NAO COMPREM NADA NESSA REDE MARABRAZ. N A D A. ELES NÃO CUMPREM ABSOLUTAMENTE NADA, NEM PRAZO DE ENTREGA, NEM INSTALAÇÃO. APÓS LER OS COMENTÁRIOS A CIMA, TENHO MEDO DA QUALIDADE DO QUE COMPREI, PELO JEITO, VAI DESMONTAR TAMBÉM.
ESSA REDE DEVERIA SOFRER UMA AUDITORIA EXTERNA, SÉRIA, DE ALGUM ÓRGÃO DO GOVERNO. NOSSO ÚNICO MEIO DE LEGALIZAR A RECLAMAÇÃO É O PROCON E É ISSO QUE DEVEMOS FAZER. SEMPRE.

ROSANA ROMEIRO - INDAIATUBA -SP

Reinaldo disse...

Srs.

Após muitas reclamações e solicitações, é justo divulgar que o guarda roupas adquirido nesta loja foi montado agora no ultimo dia 10.02.2010. Entretanto, adquiri além do guarda roupas, uma poltrona, conforme nota fiscal número 353620 emitida em 14/01/2010. Vejam bem, os respectivos móveis foram entregues em 15/01/2010 e o montador efetua a montagem apenas do guarda roupa, alegando que a loja não o autorizou efetuar a montagem da poltrona... É incrível o pouco caso que fazem de seus clientes... Agora tenho que esperar mais quanto tempo para montar a poltrona?

telma disse...

Nunca mais compro na MARABRAZ,
todas os móveis que comprei na marabraz paguei á vista, não devo nada a essa empresa .
Estou endiguinada com a falta de compromisso e resposabidade ,uma empresa tão grande que não consegue comprir com praso de entrega e montagem .se eu soubesse que a MARABRAZ tinha tantas reclamações não tinha feito esta ultima compra.
comprei um guarda roupa,uma comoda uma cama e mesa para computador no dia 03/11/09 esta mercadoria só foi
entregue no dia 10/12/09 depois de
várias reclamações a montagem foi
42 dias após a entrega,depois de
muitas reclamações e ir várias vezes na loja de Santana aonde efetuei a compra .Bom a minha filha
que pesa 47 quilos dormiu duas semanas na cama e agora tá dormindo no chão porque a cama já quebrou a madeira lateral,fui a loja reclamar e me falaram que vem um tecnico na minha casa no praso de 15 dias que já venceu e que demora mais 30 dias para troca da peça , um descaso total a garantia vence no dia 10/03/10 só tres meses esse foi o tempo que esperei para entrega e montagem, não é possivel que alguem não tome uma atitude , estou indgnada minha filha sai sedo para estudar e fazer alguns cursos ,chega tarde e tem que dormi no chão porque esta emprsa MARABRAS não cumprir com seus objetivos de vender mercadorias de qualidade,entrega e montagem com datas corretas só me resta acionar o PROCON espero que resolva .tenho certeza não esta
palavras não foram escritas em vão
que outras pessoas possam ler e pensar duas vezes antes de comprar nessa empresa MARABRAS .

Alyne disse...

É um absurdo tanta reclamação e nadar ser feito pois comprei um amário da conzinha a um mês, com muito custo entregaram agora a questão alguém vir montar, ligo no telefone da nota SÓ CHAMA QUANDO NÃO DÁ OCUPADO, isso é que qualidade e ganho de clientes...
vou madar R$5.40 PARA O MONTADOR VIR A MINHA CASA, OU ENTÃO VOU NAS PEQUENAS CAUSAS PARA QUE ELE VENHA, QUE ABSURDO

erica disse...

Vcs nãao cumprem o prazo de montagemscomi,e nunca atendem o telefone o atendimento de vcs é pessimooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Daniela disse...

Gostaria de alerta as pessoas sobre a Marabraz tb comprei uma mesa de computador eles me disseram que havia no estoque e que seria entregue em uma semana passou se um mês e nada da entrega fui na loja e reclamei com o gerente e exigir o meu dnheiro de volta ele deu o prazo de uma semana fui na concorrente comprei uma mesa em sete dias ja estava usando a mesa e nada do dinheiro de volta da marabraz depois de 25 dias consegui o dinheiro isso porque a venda foi de R$100,00 imagina se fosse maior o valor.
Essa loja não tem nenhum respeito pelos clientes e toda a rede não tem nenhuma que vc possa falar e boa.

lucas gomes disse...

marabraz isso nao se fazzzzzzzz

gabriel disse...

estou muito decpionada comprei um jogo de cozinha e ate o momento nao vieram montar ja fazem vinte dias e a te agora so promessas ligo para loja alem da demora para atender dizem que vao vir e nada marabraz nunca mais

Villa Design disse...

Qual o contato do departamento de compras? Vendo banquetas e cadeiras para escritório.
(19)36265007 www.villadesign.com.br

Fran disse...

Compre duas camas de solteiro e uma de casal, ja se passaram 15 dias e até hoje não viera montar meus filhos estão dormindo no colchão no chão, pq a porcaria dessa loja não tem profissionais competentes para vir montar os móveis, e quando vc liga para reclamar no sac, eles dizem que o vendedor ja veio mas não encontrou ninguém, e por isso o prazo para montagem começa de novo os 10 dias úteis p/ montagem, isso é palhaças na hora de receber ninguém conta prazo uteis, agora pra fazer nós consumidores de otários ai sim leva prazo, MARABRÁZ NUNCA MAISSSSSSSSSSSSSS. Essa eu não recomendo.

fran2pires disse...

Comprei duas camas de solteiro e uma de casal, ja se passaram 15 dias e até hoje não viera montar, meus filhos estão dormindo no colchão no chão, pq a porcaria dessa loja não tem profissionais competentes para vir montar os móveis, e quando vc liga para reclamar no sac, eles dizem que o vendedor ja veio mas não encontrou ninguém, e por isso o prazo para montagem começa de novo os 10 dias úteis p/ montagem, isso é palhaçada na hora de receber ninguém conta prazo uteis, agora pra fazer nós consumidores de otários ai sim leva prazo, MARABRÁZ NUNCA MAISSSSSSSSSSSSSS. Essa eu não recomendo.

adriana araujo disse...

LOJAS MARABRAZ,ONDE A INCOMPETENCIA VAI DO GERENTE PASSA PELO VENDEDOR E VAI ATE A ADMISTRAÇÃO.O VENDEDOR Ñ SABE FAZER PROJETOS, O GERENTE Ñ SE LEMBRA DE REALIZAR SUAS OBRIGAÇÕES
PARA COM O CLIENTE E A ADM , POR SUA VEZ , Ñ TEM COMPETÊNCIA SUFICIENTE PARA RESOLVER "PIPAS" FEITAS PELO VENDEDOR E "ASSINADA EM BAIXO" PELO GERENTE .OLHA MINHA HISTORIA ... COMPREI UM DORMITORIO MOVELAR (MARCA QUE É DE REAL QUALIDADE)LEVEI A PLANTA BAIXA DO QUARTO PARA O VENDEDOR FAZER O PROJETO. ELE, DENTRO DE SUA FALTA
DE COMPETÊNCIA SE ENROLOU TODO E ME VENDEU PEÇAS A MAIS, ATÉ AÍ , EU RELEVEI , POIS COMO JA HAVIA DITO, A MERCADORIA É REALMENTE DE BOA QUALIDADE , POIS JA CONHEÇO A MARCA, E APROVEITEI EM OUTRO LUGAR, PEDI PARA TROCAR A CÔMODA Q Ñ CABE NO QUARTO POR UM CANTO
SIMPLES PARA FECHAR O BURACO QUE FICOU COM A FALTA DE UMA PEÇA , AÍ COMEÇOU TODA MINHA
DOR DE CABEÇA. ME COBRARAM 60,00 COMO TX DE FRETE POIS DISSERAM Q Ñ ERA ERRO DA LOJA(KKKKK) ,TUDO BEM , PAGUEI A TX . ME DISSERAM QUE A LOJA TINHA UMA COTA PARA FAZER TROCA DE MERCADORIA E QUE POR NORMA DA EMPRESA TINHAM Q SER FEITAS TODO INICIO DE CADA MES , ISSO TUDO NO DIA 22/03/2010. HOJE É DIA 17/04/2010 E ATE AGORA Ñ FIZERAM MINHA TROCAPOIS O GERENTE SE ESQUECEU DE LIBERAR MINHA ENTREGA COM SUA SENHA , POR ISSO , NAO ME ENTREGARAM A MERCADORIA (INCOMPETÊNCIA GRAVE) A ADM POR SUA VEZ NAO ATENDE TELEFONE E
QDO FUI PESSOALMENTE ME DISSE Q AQUELA HORA(17:00) Ñ TINHA NINGUEM NA MATRIZ PARA PODER
CONFIRMAR A ENTREGA E IRONICAMENTE ME PEDIU PARA LIGAR NO DIA SEGUINTE PARA ELA ME CONFIRMAR , ISSO ATE PARECE AQUELAS PIADAS DE MAL GOSTO Q ATE SERIAM ENGRAÇADAS SE Ñ TIVESSE ACONTECENDO NA VIDA REAL.
MEU NOME É ADRIANA ARAUJO REALIZEI A COMPRA NA LOJA DO CALÇADÃO NA RUA DR DEODATO WERTHEIMER O VENDEDOR É O JOÃO O GERENTE É O TAMER E A ADM É A LILIAN , UMA EQUIPE Q Ñ LIGA PARA O PÓS VENDA. Ñ SE INTERESSAM EM RESOLVER PROBLEMAS QUE APARECEM NO DECORRER DE TANTA INCOMPETENCIA .
FICA AQUI REGISTRADA TODA MINHA INDIGNAÇÃO.

ATENCIOSAMENTE ....

ADRIANA RODRIGUES ARAUJO

17/04/2010

Gi disse...

Comprei um guarda-roupas em março na loja da avenida Tucuruvi, Pedido nº 666852, em abril as 3 gavetas cairam do trilho, despencaram, pedi o conserto e hoje 10/05/2010 completou 15 dias que o montador ficou de aparecer para consertar, e nada. Não apareceu, não telefonou. NADA.
Estou pensando em ir até o PROCON. Não posso usar as gavetas do guarda-roupas que comprei. Total descaso.

vamoura disse...

Lojas marabraz que decepção, meu nome Vanioa Aparecida de moura , comprei um guarda roupa na loja 12 de outubro, há masi de 15 dias e pasme ate agora nada de montagem, o meu stress com a loja chegou realmante nno maximo. grandes descu,lpas mas nenhuma ação, loogo vou a luta, vou procurar os orgãos competentes, é uma pena porque realmente daqui pra frente, estarrei registrando o descaso da loja, com o cliente que compra a mercadoria a vista, com sacrifio. Precisamos sim de mepresas transparentes e esta empresa não é.que pena

Pimenta´s disse...

Bom assim como muitos fiquei insatisfeita com esta marca pq além de não entregarem no dia combinado,o móvel veio arranhado.E o material é tão imprestável que em menos de uma ano começou a soltar tudo:a porta,o fundo, os parafusos e tudo o mais.Tive que jogar fora e ficar sem guarda-roupa,então pesquisem bem antes de comprar,pq essa frase melhor das melhores é suspeitissimo...

Pimenta´s disse...

Ah já ia esquecendo o meu armário de cozinha também é de lá e lógico esta todo danado o meio do gabinete e o fundo cederam e por isso as gavetas não paravam no lugar e nem as portas,solução:tive que arrancar e para não ficar mais feio do já tava tive que colocar uma cortininha na frente...ninguém merece.

vitor_fernandes.sp disse...

pessoal qual a solusao para quem ja comprou e esta sofrendo com os erros da montagem ... tem alguma rede de cotato para solucionar este problema? pois tenho uma colega de trabalho sofrendo com este problema...

vitor_fernandes.sp disse...

pessoal qual a solusao para quem ja comprou e esta sofrendo com os erros da montagem ... tem alguma rede de cotato para solucionar este problema? pois tenho uma colega de trabalho sofrendo com este problema...

Wendson disse...

Adoro as lojas marabraz, preço e atendimento excelente

DEBORA disse...

QUE SORTE A MINHA ENTRAR NESSE SITE ANTES DE COMPRAR MEUS MÓVEIS ! VOU OPTAR PELAS CASAS BAHIA OU MAGAZINE LUIZA. NA MARABRAS... JAMAIS !!!

silvana disse...

B om pessoal a uns anos atráz tbm tentei comprar móveis na Marabráz, nem tinha fechado negócio e já tive problema, prometeram uma coisa e não queriam cumprir ou seja a propaganda era enganosa graças a Deus não fechei negócio e hoje só compro nas casas bahia ou outra loja Marabráz ninguém merece, cuidado.

Rízia disse...

Estou profundamente decepcionada com esta loja. Comprei um móvel dia sete e até hoje nao foi montado, isso após ligar para agendar a montagem e a funcionária me garantir que seria feita dia 17 sem falta. Pois é, o montador falou e nem me ligou, e olha que tem gente em casa o dia todo!Tudo bem, a concorrencia existe e eu aprendi a lição...

Rízia disse...

Concordo com o Vanderlei...
Lojas Marabraz, NUNCA MAIS!

nane felix disse...

marabraz é um lixo to a 11 dias esperando a entrega fui na loja gerente disse que só entrega a 30 dias e disse que isso é avisado mas ninguem aviso nada precisava dos moveis com urgencia e expliquei diseram 2 dias ta na sua casa,propaganda enganosa do vendedor voces nao estão nem ai pra ninguem só enteresa vender e acabo se o cliente vai ficar satisfeito depois nao interessa que se dane, depender de mim nunca mais compro um produto nessa loja lixo!!!!!

julio disse...

JULIO DE CAMPINAS .....COMPREI UM GUARDA ROUPAS , UMA CAMA BOX MAIS CABECEIRA ...PRA QUE FUI FAZE ISSO????????? DEMOROU QUARENTA E CINCO DIAS 45 DIAS PARA VIR MONTAR A ENTREGA DEMOROU VINTE DIAS ????????? E QUANDO VEIO MONTAR O MONTADOR NÃO SABIA MONTAR DIREITO SRSRSRSRSRSRSR... QUANDO TERMINOU QUERIA QUE EU DESSE UMA GORJETA BOAAAAAA SRSRSRSRSRSR... QUE PALHAÇADO.....MARABRAZ.....NUNCA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

julio disse...

E MAIS... O MONTADOR DISSE AINDA QUE NÃO ERA OBRIGAÇÃO DELE MONTAR A CABECEIRA MAIS A CAMA BOX QUE SÃO DE 2 PARTES

Geralda disse...

Eu quero ser vendedora na marabraz ja sou vendedora nato vendo materiais de construção mas gostaria de ser vendedora da marabraz meu nome,como que eu faço pra fazer parte do quadro dessa empresa obrigada .Geralda.

Teixeira disse...

mmmmmmmm

Teixeira disse...

Bom dia,
No dia 05/06/2011, Comprei um armário de cozinha na loja 105 shopping taboaao SP, Rod Rgis Bittencourt km 271,5, vendedor 8202, contrato 86793, paguei a vista 2100,00. No dia da compra foi estipulado o dia de entrega (08/06/2011 até o meio dia) e dia da montagem (11/06/2011 sem horário definido).
Me entregaram no dia certo, mas fora do horário agendado (após meio dia).
No sábado, dia da montagem, ninguém compareceu e nem ao menos ninguém me ligou para dar satisfações. E nem ao menos remarcaram o dia.
Desmontei o armário anterior e estou aguardando até agora.
Me sinto enganado e desrespeitado, vítima de descaso e de propaganda enganosa. MInha casa está um caos, afinal, demontei o armário anterior e todos os utensílios encontram-se amontoados, me causando um enorme transtorno, além do fato de estar "preso" em minha casa, aguardando a chegada do montador, pois além de todo esse desrespeito, a loja está infringindo o código do consumidor, pois não informam sequer uma previsão de qual período está prevista a visita do mesmo, se pela manhã ou à tarde, por isso, estou há dias aguardando, não saio, deixando de cumprir meus compromissos devido à falta de respeito e descaso da Marabraz que não cumpre o seu compromisso com seus consumidores, e por isso, estou sendo extremamente prejudicado em diversos aspectos, morais e materiais.
Exijo que vocês liguem agendando um horário ao qual estarei disponível, pois já fiquei 1 sábado inteiro esperando.
Trabalho, tenho meus compromissos e pago também por eles, o que aliás foi feito à vista nesta que se auto denomina "loja", mas que nem ao menos respeita os seus consumidores!!!
Se tivesse pago no cartão já teria cancelado esta infeliz compra que ai realizei. Mas a gente aprende, nunca mais entro nesta loja.
Espero um telefonema agendando um horário, porque não sou palhaço, para ficar disponível para uma loja tão desorganizada.
Pois logo irei ao PROCON, desistirei da compra e informarei todo o descaso da loja para com os clientes. No aguardo de uma resolução, espero o telefonema!

brandaocorretora disse...

GOSTARIA DE DEIXAR MEU DEPOIMENTO

FUI Á LOJA DE SUZANO FUI MUITO BEM ATENDIDA!COMPREI UM JOGO DE SOFÁ NA MARABRAZ DE SUZANO SP QUANDO O MESMO CHEGOU ESTAVA COM DEFEITO!
FUI NA LOJA FAZER Á RECLAMAÇAÕ É PARA MINHA SURPRESA FUI PRONTAMENTE MUITO BEM ATENDIDA , É COM MUITA EFICIENCIA DA MOÇA DO ATENDIMENTO, É DO GERENTE, FOI FEITO Á TROCA!

Jenny disse...

Essa semana fui ate uma loja da Marabraz pra ver a compra de um guarda-roupa,por acaso achei esse blog,agora acho que não passo nem na frente mais,agora sei pq as duas lojas aqui de onde eu moro vivem vazias....!

Jacmelhor disse...

Estranho, acho q esse blog é mantido por algum funcionario sem qualificação para tal...Como pode manter um blog de uma rede de lojas tão grande, com garotos propaganda famosos e não dar sequer uma resposta aos tantos clientes insatisfeitos.
Isso faz qqr um repensar em onde comprar seus moveis! Eu pelo menos mudei de ideia de comprar na loja de Osasco!!

Jacmelhor disse...

Estranho, acho q esse blog é mantido por algum funcionario sem qualificação para tal...Como pode manter um blog de uma rede de lojas tão grande, com garotos propaganda famosos e não dar sequer uma resposta aos tantos clientes insatisfeitos.
Isso faz qqr um repensar em onde comprar seus moveis! Eu pelo menos mudei de ideia de comprar na loja de Osasco!!

cris disse...

...JÁ FIZ VARIAS COMPRAS NA MARABRAZ E NADA TINHA DADO ERRADO,MAS A MINHA ULTIMA COMPRA SÓ ESTA ME GERANDO MUITOOO TRANSTORNO.COMPREI MINHA CAMA DO TAMANHO ERRADO,NO OUTRO DIA FUI ATÉ A LOJA E REALIZEI A TROCA MAS...QUANDO FOI FEITA A ENTREGA ADIVINHA???...A CAMA VEIO ERRADA.IMEDIATAMENTE LIGUEI NA LOJA MAS NADA PODE SER RESOLVIDO PELO TELEFONE.ENTÃO FUI ATÉ A LOJA E APARENTEMENTE TUDO TINHA SE RESOLVIDO,MAS A CAMA DEMOROU MAIS UMA SEMANA PRA SER ENTREGUE E O DETALHE É QUE A MONTAGEM ATÉ AGORA NADA.
...UMA PERGUNTA PRA MARABRAZ- PRA QUE QUE VCS TEM TELEFONE SE SEMPRE QUE É PRECISO ENTRA EM CONTATO NÃO É POSSIVEL,PQ O TEMPO DE ESPERA É TÃO GRANDE QUE QUALQUER UM DESISTE???
...BOM FICA AI MINHA RECLAMAÇÃO E SINCERAMENTE PENSAREI DUAS VEZES ANTES DE EFETUAR UMA NOVA COMPRA PQ ESGOTA QUALQUER PESSOA ESSE TIPO DE TRANSTORNO.

Andreia Silva disse...

Comprei uma beliche para meus filho já fazem 32 dias paguei a vista ate hoje não vieram montar essa loja é um lixo, nem um telefone funciona vc liga para este numero nimguem atende guando atende não chamam ninguém eu gostaria que essa loja tomasse vergonha na cara, eu tenho vontade de pegar os moveis e jogar dentro da loja e pegar meu dinheiro de volta.

Mauro Machado Dib disse...

TsMARABRAZ DE IDIOTA MELHOR MINGUEM LHE FAZ!
COMPRA NAS CASAS BAHIA PRAZO DE ENTREGA 10 DIAS, ENTREGARAM EM 3 DIAS.
COMPRA NO MAGAZINE LUIZA PRAZO DE ENTREGA EM ATÉ 7 DIAS, ENTREGARAM EM DOIS DIAS.
NAS LOJAS ONDE OS CLIENTES SÃO TRATADOS COMO IDIOTA MARAENROLABRAZ FOI AGENDADA PARA O DIA 04, NÃO CUMPRIDO, REAGENDADO PARA O DIA 09 O CAMINHÃO ATE PAROU NA PORTA MAS A MERCADORIA NÃO VEIO, GARANTIRAM QUE NO DIA SEGUINTE SERIA ENTREGUE, DIA 10 NADA, DIA 11 NADA, DIA 13 UMA LIGAÇÃO, SUPOSTAMENTE A MERCADORIA FOI ROUBADA E A ENTREGA FOI REAGENDADA PARA O DIA 18, DISSE QUE NÃO QUERIA MAIS A MERCADORIA E QUE PASSARIA NA LOJA PARA RECEBER MEU DINHEIRO DE VOLTA.
NA LOJA FUI ATENDIDO PELO PISEU DO GERENTE QUE DISSE QUE NÃO PODERIA CANCELAR A VENDA POIS A NOTA JÁ HAVIA SIDO EMITIDA, SERÁ QUE A ESSES ELEMENTOS CONHECEM AS LEIS DESTE PAIS?
TENTEM FALAR COM O PAPA, POIS COM ELES NÃO TEM COMO, AFINAL VOCÊ CONSUMIDOR É UM IDIOTA QUE CAIU NO CONTO DA ENTREGA ENQUANTO OS ESPERTINHOS TRABALHA COM SEU DINHEIRO, E VAI COLOCANDO DINHEIRO BEM EM CIMA DE DINHEIRO RUIM, POIS PARA REAVER O QUE LHE PERTENCE VAI TER QUE GASTAR UMA BOA GRANA.

QUEM SERÁ O PRÓXIMO IDIOTA!

Mauro Machado Dib disse...

MARABRAZ DE IDIOTA MELHOR MINGUEM LHE FAZ!
COMPRA NAS CASAS BAHIA PRAZO DE ENTREGA 10 DIAS, ENTREGARAM EM 3 DIAS.
COMPRA NO MAGAZINE LUIZA PRAZO DE ENTREGA EM ATÉ 7 DIAS, ENTREGARAM EM DOIS DIAS.
NAS LOJAS ONDE OS CLIENTES SÃO TRATADOS COMO IDIOTA MARAENROLABRAZ FOI AGENDADA PARA O DIA 04, NÃO CUMPRIDO, REAGENDADO PARA O DIA 09 O CAMINHÃO ATE PAROU NA PORTA MAS A MERCADORIA NÃO VEIO, GARANTIRAM QUE NO DIA SEGUINTE SERIA ENTREGUE, DIA 10 NADA, DIA 11 NADA, DIA 13 UMA LIGAÇÃO, SUPOSTAMENTE A MERCADORIA FOI ROUBADA E A ENTREGA FOI REAGENDADA PARA O DIA 18, DISSE QUE NÃO QUERIA MAIS A MERCADORIA E QUE PASSARIA NA LOJA PARA RECEBER MEU DINHEIRO DE VOLTA.
NA LOJA FUI ATENDIDO PELO PISEU DO GERENTE QUE DISSE QUE NÃO PODERIA CANCELAR A VENDA POIS A NOTA JÁ HAVIA SIDO EMITIDA, SERÁ QUE A ESSES ELEMENTOS CONHECEM AS LEIS DESTE PAIS?
TENTEM FALAR COM O PAPA, POIS COM ELES NÃO TEM COMO, AFINAL VOCÊ CONSUMIDOR É UM IDIOTA QUE CAIU NO CONTO DA ENTREGA ENQUANTO OS ESPERTINHOS TRABALHA COM SEU DINHEIRO, E VAI COLOCANDO DINHEIRO BEM EM CIMA DE DINHEIRO RUIM, POIS PARA REAVER O QUE LHE PERTENCE VAI TER QUE GASTAR UMA BOA GRANA.

QUEM SERÁ O PRÓXIMO IDIOTA!

Mauro Machado Dib disse...

MARABRAZ DE IDIOTA MELHOR MINGUEM LHE FAZ!
COMPRA NAS CASAS BAHIA PRAZO DE ENTREGA 10 DIAS, ENTREGARAM EM 3 DIAS.
COMPRA NO MAGAZINE LUIZA PRAZO DE ENTREGA EM ATÉ 7 DIAS, ENTREGARAM EM DOIS DIAS.
NAS LOJAS ONDE OS CLIENTES SÃO TRATADOS COMO IDIOTA MARAENROLABRAZ FOI AGENDADA PARA O DIA 04, NÃO CUMPRIDO, REAGENDADO PARA O DIA 09 O CAMINHÃO ATE PAROU NA PORTA MAS A MERCADORIA NÃO VEIO, GARANTIRAM QUE NO DIA SEGUINTE SERIA ENTREGUE, DIA 10 NADA, DIA 11 NADA, DIA 13 UMA LIGAÇÃO, SUPOSTAMENTE A MERCADORIA FOI ROUBADA E A ENTREGA FOI REAGENDADA PARA O DIA 18, DISSE QUE NÃO QUERIA MAIS A MERCADORIA E QUE PASSARIA NA LOJA PARA RECEBER MEU DINHEIRO DE VOLTA.
NA LOJA FUI ATENDIDO PELO PISEU DO GERENTE QUE DISSE QUE NÃO PODERIA CANCELAR A VENDA POIS A NOTA JÁ HAVIA SIDO EMITIDA, SERÁ QUE A ESSES ELEMENTOS CONHECEM AS LEIS DESTE PAIS?
TENTEM FALAR COM O PAPA, POIS COM ELES NÃO TEM COMO, AFINAL VOCÊ CONSUMIDOR É UM IDIOTA QUE CAIU NO CONTO DA ENTREGA ENQUANTO OS ESPERTINHOS TRABALHA COM SEU DINHEIRO, E VAI COLOCANDO DINHEIRO BEM EM CIMA DE DINHEIRO RUIM, POIS PARA REAVER O QUE LHE PERTENCE VAI TER QUE GASTAR UMA BOA GRANA.

QUEM SERÁ O PRÓXIMO IDIOTA!+

Mauro Machado Dib disse...

vai tomar no meio do seu cu
cambada de filhos da puta

Luis Silva disse...

Olá meu nome é Luis eu fui montador na marabraz e sei como é o descaso mas hoje graças a Deus não trabalho mais nessa loja mas faço todo tipo de montagem de móveis,pra você que comprou móveis e não tem montador,nós montamos os seus móveis Confira:
http://montadordemoveiscasa.com.br/facebook-montador-moveis/